terça-feira, 20 de julho de 2010

Após Lazio e Villarreal, Palermo mostra interesse por Hernanes

Hernanes despista. Ele diz que não está preocupado com uma possível transferência neste momento e que só pensa na Copa Libertadores da América. Mas nesta segunda-feira mais um clube entrou na disputa com Villarreal, da Espanha, e Lazio, da Itália, para tirá-lo do Morumbi.

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o Palermo ofereceu 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 30 milhões) pelo jogador. O clube tricolor nega, mas não descarta negociá-lo se a oferta for apresentada oficialmente. "Não chegou nenhuma proposta efetiva, mas, se chegar, vamos analisar", afirmou Leco

O empresário de Hernanes, Joseph Lee, também desconhece o interesse do Palermo. Ele até pede para os italianos procurarem diretamente o São Paulo se estiverem interessados em contratar o seu cliente. "A relação entre o jogador e o clube é muito boa. O São Paulo é que vai decidir porque tem uma porcentagem maior", disse Lee, dono de 17% dos direitos federativos. O clube tricolor tem 75% e a Traffic, 8%.

Apesar de negar qualquer contato, o empresário vê com bons olhos uma transferência para o Palermo. "É uma boa porta de entrada para o futebol europeu. Mas quero deixar claro, principalmente para os torcedores, que o Hernanes não está forçando nada".

Nenhum comentário: