terça-feira, 20 de julho de 2010

Belletti é apresentado e diz que quer ser campeão no Fluminense

Belletti não escondeu o entusiasmo em sua apresentação oficial no Fluminense, nesta segunda-feira. Motivado para trabalhar com Muricy Ramalho e com o projeto da equipe carioca, o polivalente jogador afirmou que retornou ao futebol brasileiro com um objetivo especial: conquistar títulos

"O objetivo do Fluminense é ser campeão. Foi a primeira coisa que analisamos, se o Flu era um clube que poderia ser campeão. Vejo no clube essa oportunidade e isso me anima bastante", afirmou o ex-jogador do Chelsea. "Teremos que trabalhar bastante também. Não basta achar que vai cair do céu, vamos trabalhar e nos esforçar bastante para sermos campeões".

A presença de Muricy no comando da equipe, na opinião de Belletti, pode facilitar essa conquista. "O Muricy é apaixonado por futebol e sabe muito sobre o assunto. Sei que tudo que ele pode fazer para nos deixar bem fará. O Muricy sabe explorar as individualidades de cada atleta e isso faz com que o time jogue sempre bem", avaliou.

Belletti ainda prometeu muita determinação em campo durante sua passagem pelo Fluminense. "Desde os 6 anos sou guerreiro. Tudo que passei no Brasil me fez ser esse guerreiro. Nunca tive a habilidade de um Ronaldinho, Messi, Deco, mas sempre tive muita vontade. Acho que ninguém mostra mais vontade de vencer em campo do que eu", enalteceu.

Entusiasmado com o seu novo clube, Belletti ainda brincou que gostaria de trazer o seu ex-companheiro Drogba - ambos jogaram no Chelsea - para jogar no Fluminense. "O Drogba me falou que gostaria que eu arrumasse uma vaguinha para ele no Brasil, pois ele é fã do nosso futebol".

Nenhum comentário: