quinta-feira, 15 de julho de 2010

Felipão agradece patrocinadores por permitirem volta ao Palmeiras

A chegada de Felipão não seria possível sem a parceria do Palmeiras com três grandes marcas: Unimed, Parmalat e Banco Banif. É do aporte das três empresas que o treinador receberá boa parte dos R$ 700 mil mensais acertados com o Palmeiras. E ele sabe muito bem como agradar aos parceiros. Logo no começo da sua apresentação, nesta quinta-feira, no momento reservado para a exposição das marcas, o técnico dedicou uma parte da sua resposta para contemplar cada uma das empresas.

Ao Banif, agradeceu o carinho que recebeu durante os cinco anos que viveu em Portugal, país do banco. "O povo português recebeu minha família e eu tenho muito a agradecer. O Banif colaborou muito comigo enquanto estive em Portugal". Para bajular a Unimed, principal marca na camisa exclusiva que usará, Felipão lembrou de sua mãe, que segundo ele há 20 anos é segurada pela empresa de planos de saúde. "Aos 86 anos ela está forte, muito graças ao auxílio da Unimed".

Sobre a Parmalat, fez questão de lembrar a parceria de sucesso durante sua primeira passagem, quando se sagrou campeão da Copa Libertadores de 1999. Posou para fotos tomando um copo do leite comercializado pela empresa italiana como um perfeito garoto-propaganda. "Só com essa participação dele, com esse carisma, já valeu a pena todo o investimento", disse Mauri Raphaelli, diretor de negócios da Unimed.

O diretor de marketing do Palmeiras, Rogério Dezembro, fez questão durante a apresentação de negar que o salário de Felipão virá exclusivamente do dinheiro das três empresas. "Nosso acordo envolve a camisa do técnico do Palmeiras, uma propriedade do clube, os valores são todos do Palmeiras. O acordo com a Unimed já existia antes do Felipão e tenho certeza de que continuará por muito com ele como nosso comandante".

Nenhum comentário: