quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cerca de 100 torcedores recepcionam o Coritiba após acesso

Eram poucos, mas os cerca de cem torcedores do Coritiba que foram ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira, esperar os jogadores que chegavam do Rio de Janeiro após colocar o time de volta na Série A do Campeonato Brasileiro, não pararam de cantar. "É um reconhecimento da torcida que sempre nos acompanhou. Tenho certeza que vão lotar o Couto Pereira no sábado e ajudar a conquistar o título, fechando com chave de ouro este ano maravilhoso", disse o zagueiro e capitão Jeci.

Uma vitória sobre o Figueirense, aliada à derrota ou empate do Bahia contra a Portuguesa, garante o título ao time paranaense. Diretores fariam uma consulta à CBF sobre a possibilidade de os dois jogos serem realizados no mesmo horário. "Vamos procurar vencer para esta festa ser completa", destacou o goleiro Edson Bastos. "Que o Coritiba possa ser manchete novamente, mas desta vez com final feliz."

Jeci e Bastos estavam no time rebaixado no ano passado, quando alguns torcedores invadiram o gramado e protagonizaram uma batalha. Em razão disso, o Coritiba foi condenado a pagar multa e perdeu dez mandos de jogos, e teve que atuar em Joinville (SC) "Queira ou não queira isso passa pela cabeça, mas conseguimos dar a volta por cima", disse Jeci. "O grupo se uniu, o grupo se fortaleceu, realmente foi uma família dentro e fora de campo, por isso conseguimos o objetivo que era retornar à primeira divisão e agora vamos buscar o título."

Nenhum comentário: