quarta-feira, 12 de maio de 2010

Técnico Roberto Fonseca diverge de dirigentes e deixa o São Caetano

Após reunião realizada na tarde desta terça-feira com os dirigentes do São Caetano, o técnico Roberto Fonseca acertou seu desligamento com o clube. De acordo com o treinador, divergências com a diretoria motivaram sua saída.

"Algumas questões relacionadas à contratações de jogadores criaram um desgaste na nossa relação, e optei por sair do clube, mas não fica mágoa nenhuma", ressaltou o treinador.

Para ele, o saldo de sua campanha na equipe foi positivo. Fonseca comandou o time do ABC durante o Paulistão 2010, em que terminou entre os oito primeiros e classificou o time para a final do Campeão do Interior, em que perdeu para o título para o Botafogo, outro time que também comandou no Estadual.

A diretoria do São Caetano já especula alguns nomes para assumir o cargo de treinador. Um deles é o de Vágner Benazzi, que já acumula várias passagens pelos clube.

Enquanto isso, o clube também se reforça para a sequência do Brasileirão da Série B. Nesta terça-feira, foi anunciado o atacante Ney Mineiro, que disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo São Bernardo, conquistando o acesso pela equipe do ABC.

Nenhum comentário: