quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Adílson cogita retorno de Ronaldo, há quase 3 meses parado

Com Ronaldo já há uma semana de volta aos treinos com bola, a expectativa de o Corinthians contar com seu ídolo em campo crescem. E Adílson Batista já enxerga um avanço na recuperação de seu maior atacante. O treinador ainda usa a cautela quando trata do assunto Fenômeno. Mas deu a entender que o retorno dele aos gramados está mais próximo.

"Eu vejo vontade, entrega e dedicação. Vejo ele querendo e isto é o mais importante. Mas é só o começo. Vamos trabalhando esta semana e mais para frente a gente decide. Vamos conversar com ele para saber da condição e das dores", falou o técnico.

Adílson deixou aberta até a possibilidade de escalar o Fenômeno já na próxima partida, contra o Flamengo, no Pacaembu. "Quando tiver a condição que a gente entenda como a melhor, ele vai para o jogo."

Esse retorno, no entanto, parece improvável se levado em conta o desempenho do centroavante nos treinos - ainda sem muita mobilidade e aparentemente acima do peso. "Espero que ele faça os gols, dê as assistências e que ele continue querendo jogar futebol. Sempre vi este menino feliz", concluiu o treinador.

NA BRONCA
Reprovado pelo Corinthians por conta de uma alteração cardíaca apresentada durante teste físico, o atacante Gilmar promete ir à Justiça caso o clube não comprove o problema Segundo o empresário do atleta, Fernando Umeoka, o Corinthians pediu mais exames e não comunicou oficialmente sua decisão. "Estou surpreso pelo modo como agiram. Pediram exames mais avançados ao Guingamp [ex-clube no jogador, na França], que foram autorizados no mesmo dia. E não tivemos mais resposta", afirma Umeoka.

Nenhum comentário: