sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Depois de Neymar, Ganso recebe aumento de salário no Santos

Depois de Neymar, é a vez de Paulo Henrique Ganso. O meia estánegociando com o Santos a rescisão do atual contrato, que termina emmarço de 2014, para assinar outro, com mais nove meses de duração eaumento salarial.

Ganso ganha aproximadamente R$ 20 mil mensais e, pelo novo contrato, o seu salário vai ficar pouco abaixo do teto salarial doclube, que é R$ 160 mil por mês. "Já houve a primeira reunião comigo e representantes do Grupo Sonda (dono de 45% dos direitos econômicos do jogador) com os dirigentes do Santos para aumentar o meu vínculo com o clube", disse o jogador.

A diferença em relação ao de Neymar é que o contrato que Ganso assinouem março do ano passado não tem falha e é reconhecido pela Fifa. Segundo Tiago Ferro, diretor da DIS (Sonda), também não será possívelaumentar a multa da rescisão contratual, porque o valor atual é de 50milhões de euros, o máximo permitido pela FIFA.

Paulo Henrique Ganso é um dos jogadores do Santos mais cobiçadospor clubes do exterior e admirado por craques do passado, comoRivelino, Pita e Leonardo, entre outros. "Não sei se sou um dosmelhores da minha posição como estão dizendo, mas eu me sintovalorizado pelo futebol que tenho apresentado. Fazer quatro gols emsete jogos (do Campeonato Paulista), sendo jogador do meio-de-campo,não é para qualquer um", afirmou.

Nenhum comentário: