quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lenny diz que Antônio Carlos ganhou o elenco do Palmeiras

Pode parecer estranho para alguns torcedores que em tão pouco tempo Antônio Carlos tenha conquistado a confiança dos jogadores. Mas nesta terça-feira o atacante Lenny explicou um dos motivos para que o novo chefe conseguisse isso. "O Antônio Carlos viu de perto o que aconteceu com o Robert no jogo contra o São Caetano, e mesmo assim confiou nele e o manteve no time. Ele ganhou o grupo com essa atitude."

Na partida contra o São Caetano, que era dirigido por Antônio Carlos, Robert foi um dos mais vaiados pela torcida. Vários jogadores não escondem a empolgação com o novo treinador, mas ninguém demonstrou isso tanto quanto Lenny. A explicação é lógica. Sob o comando de Muricy ele participava pouco dos jogos, enquanto com o novo treinador foi titular contra o São Paulo e deve ser mantido no time na partida de amanhã contra o Flamengo-PI. "Estou tendo muita confiança do treinador."

Lenny aprova o rodízio de jogadores prometido pelo chefe em sua chegada. "Isso é legal, porque todo mundo tem a oportunidade de mostrar serviço e ninguém se acomoda."Nem mesmo a contratação de Ewerthon o preocupa. "Ele agora está atuando mais para dentro da área. Mas mesmo assim, tem time que joga com dois atacantes de área e outros que jogam com dois abertos pelas pontas. Então podemos atuar das duas formas."

Nenhum comentário: