terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Corinthians ainda tem data para apresentar Moacir e Leandro Castan

A diretoria do Corinthians espera apresentar o lateral-direito e volante Moacir ainda nesta semana Sua documentação já foi enviada pela Federação Mineira à Federação Paulista de Futebol. Contratado em conjunto pelo banco BMG e pela empresa de venda de ingressos BWA, Moacir foi registrado em um time mineiro chamado Coimbra - comprado recentemente pelo BMG para registrar os jogadores que adquirir.

O problema era que o Central, de Caruaru (PE), alegava ter mais de R$ 300 mil a receber por ter participação nos direitos econômicos do jogador. O assunto foi resolvido com o Sport, parceiro do Central no atleta.O zagueiro Leandro Castan também ainda não está inscrito. O Barueri, que está ocupado brigando com a prefeitura da cidade da Grande São Paulo e pode se transferir definitivamente para Presidente Prudente, não repassou a liberação. A previsão é de que demore mais para ser apresentado.

CRAQUES

Ronaldo foi entrevistado na manhã desta segunda-feira, em Itu, pelo ex-jogador José Altafini ‘Mazzola’. Brasileiro naturalizado italiano, o craque do Palmeiras nos anos 50 disputou duas Copas do Mundo - a de 1958 pelo Brasil e a de 1962 pela Itália. O papo foi gravado para passar em um canal de TV italiano para o qual Mazzola trabalha.

SEM DATA

Com Roberto Carlos estreando nesta quarta, dos jogadores já apresentados apenas Danilo não terá jogado. O técnico Mano Menezes explicou que ele ficou 30 dias de férias depois de temporada no Japão, diferentemente, por exemplo, do lateral-esquerdo, que estava em meio de temporada, ou dos atletas que atuaram em 2009 no Brasil e tiveram 20 dias de descanso.

"Isso atrasa um pouco sua preparação", falou o técnicoNão há data para o meia jogar. Nesta segunda, ele nem participou de um trabalho com bola pela manhã feito por aqueles jogadores que não jogaram contra o Monte Azul. Ficou na academia do hotel trabalhando nos aparelhos e fez uma corrida. É possível que o ex-são-paulino só jogue em fevereiro.

Nenhum comentário: